São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é atacado por um tubarão

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Um tubarão atacou no final da tarde de anteontem o estudante Joselias Gonçalves da Silva, 17, na praia do Janga, em Paulista (18 km ao norte de Recife, PE).
Foi o 17º ataque registrado no litoral de Pernambuco desde setembro de 92, segundo a Universidade Federal Rural do Estado. Três das vítimas morreram.
Silva foi mordido na perna esquerda e, segundo laudo médico, sofreu fratura exposta e lesão com exposição de artérias, veias e nervos. Há risco de o membro ser amputado, disse o diretor do Hospital da Restauração, Gilberto Abreu.
O estudante foi operado à noite, e seu estado de saúde era considerado estável. Ontem, ele foi submetido a nova cirurgia para melhorar a circulação sanguínea.
O acidente ocorreu quando o adolescente nadava a cerca de 80 metros da areia. Aos médicos, o estudante disse que sentiu "um puxão na perna".

Texto Anterior: Manifestação fecha rodovia em RO
Próximo Texto: Greve deixa 200 mil sem ônibus em SE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.