São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996
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Empresa pretende conquistar os homens

MÁRCIA DE CHIARA
DA REPORTAGEM LOCAL

Ampliar o mercado consumidor junto ao público masculino e atingir clientes com maior poder aquisitivo são os objetivos da Avon ao firmar ontem, por dois anos, parceria com a TAM.
"Vamos ter a chance de lidar diretamente com o público masculino para desenvolvermos estratégias futuras", diz Ademar Serodio, presidente da Avon.
Atualmente, a venda da Avon para o público masculino responde por menos de 10% do seu faturamento, estimado para este ano em US$ 1,350 bilhão.
Nos vôos executivos da TAM, os homens são 74% da clientela da empresa.
"Nós entramos com o mercado e eles com o produto", diz Luiz Eduardo Falco, vice-presidente da TAM. A empresa acaba de receber o prêmio de melhor companhia aérea regional do mundo, segundo a revista norte-americana "Air Transport World".
Ao fechar parcerias, diz Falco, a estratégia da empresa é se diferenciar das concorrentes.
Em 1995, a TAM acertou oito alianças com empresas do setor financeiro, de alimentos e de locação de carros.
(MCh)

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