São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Negócio deve movimentar US$ 150 mi

FÁTIMA FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

A parceria da JVC com a Gradiente deve movimentar US$ 150 milhões anuais em três anos.
A partir de abril já começa a ser vendida no país ampla linha de áudio e vídeo da JVC fabricada nas instalações da Gradiente.
Yasuto Yoshioka, presidente da JVC do Brasil, diz que a empresa quer conhecer de perto o consumidor brasileiro para, no futuro, fazer investimentos no país.
Eugênio Staub, diretor-presidente da Gradiente, diz que a JVC do Brasil e a Gradiente vão caminhar separadamente.
"Nós estamos livres para procurar outros parceiros e é o que vamos fazer." Staub diz que vai anunciar em breve novas alianças estratégicas.
Além da JVC, a Gradiente tem aliança estratégica com a Nokia, da Finlândia, para fabricação de telefones celulares, e com a Nintendo, do Japão, para videogames.
Além das associações, conta Staub, a Gradiente investe cerca de US$ 12 milhões a US$ 15 milhões por ano em pesquisa e desenvolvimento no Brasil.
(FF)

Texto Anterior: Alianças estratégicas começam a crescer
Próximo Texto: Empresa pretende conquistar os homens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.