São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Semifinal começa com 'repatriados'

Superliga ganha Jorge Édson e Pampa

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois "repatriados", o meio-de-rede Jorge Edson e o atacante Pampa, são as novidades da abertura das semifinais da Superliga masculina de vôlei, hoje.
Emparceiradas, as equipes disputam uma série melhor de cinco jogos nas semifinais.
Os jogos de hoje: às 20h30, no ginásio Paulo Portela, em Suzano, Report x Chapecó, e, às 21h40, no Taquaral, em Campinas, Olympikus-Telesp x Frangosul.
Jorge Edson, que estava no Japão, reforça o catarinense Chapecó, conjunto que mais resistência encontrou nas quartas-de-final, quando bateu o Banespa por 2 a 1.
O Chapecó vai enfrentar o Papel Report, de Suzano (SP), que também coloca em ação seu reforço: Pampa, que retornou da Itália.
O Report tem a melhor campanha no torneio (21 vitórias e 3 derrotas) e passou fácil pelas quartas-de-final ao eliminar o Interclínicas, de Santo André por 2 a 0.
Na Superliga, cada time ganhou um jogo em casa, o Report por 3 a 0 e o Chapecó por 3 a 1.
O Report tem Gílson, Marcelo e os russos Olikhver e Chichkine, enquanto o Chapecó conta com Giovane, Schwanke, Pinha e Reinaldo.
No outro confronto das semifinais, o Olympikus-Telesp, de Marcelo Negrão e Maurício, enfrenta o Frangosul-Ginástica, dos atacantes Carlão e Max, que estão lutando pelo bicampeonato.
Na primeira fase, os times garantiram vantagem em casa nos jogos entre si: o Olympikus por 3 a 1, em Campinas, e o Frangosul por 3 a 0, em Novo Hamburgo (RS).

NA TV
Report x Chapecó, às 20h30, ao vivo, Globosat/Sportv; Olympikus-Telesp x Frangosul, às 21h40, ao vivo, Bandeirantes

Texto Anterior: Organização 'minimiza' ondulações para Rio 400
Próximo Texto: Brasil fará 1º jogo feminino no basquete
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.