São Paulo, sexta-feira, 22 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peugeot faz campanha de US$ 2,5 mi

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Peugeot do Brasil vai investir US$ 2,5 milhões em uma campanha de publicidade para fortalecer a marca no país e aumentar a venda do modelo 306, carro médio da linha. Esse valor é 40% do total da verba publicitária prevista para 96.
Produzida pela agência Pier 7, a campanha entra no ar neste final de semana e deve durar dois meses.
A campanha tem filme para televisão e cinema, além de anúncio em revistas e "spot" de rádio.
O modelo 306, importado da França e do Uruguai, não é o carro mais vendido da marca. Em 95, representou 18% das vendas da Peugeot no Brasil, com 2.072 unidades. Em 96, a marca pretende aumentar essa participação para 30%.
Para isso, a Peugeot conta com o início da produção do carro na Argentina, em junho. Pretende aumentar o número de carros importados do Mercosul, sem imposto.
O 306 custa hoje entre US$ 23 mil e US$ 54 mil, conforme o modelo.

Texto Anterior: Juro menor sustenta as vendas em março
Próximo Texto: Eletros quer 35% para importados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.