São Paulo, sexta-feira, 22 de março de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Peugeot faz campanha de US$ 2,5 mi
ARTHUR PEREIRA FILHO
Produzida pela agência Pier 7, a campanha entra no ar neste final de semana e deve durar dois meses. A campanha tem filme para televisão e cinema, além de anúncio em revistas e "spot" de rádio. O modelo 306, importado da França e do Uruguai, não é o carro mais vendido da marca. Em 95, representou 18% das vendas da Peugeot no Brasil, com 2.072 unidades. Em 96, a marca pretende aumentar essa participação para 30%. Para isso, a Peugeot conta com o início da produção do carro na Argentina, em junho. Pretende aumentar o número de carros importados do Mercosul, sem imposto. O 306 custa hoje entre US$ 23 mil e US$ 54 mil, conforme o modelo. Texto Anterior: Juro menor sustenta as vendas em março Próximo Texto: Eletros quer 35% para importados Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |