São Paulo, sábado, 23 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia lança em maio seu novo jornal

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador Orestes Quércia (PMDB) lança em maio o jornal "Debate e Desenvolvimento", publicação mensal com circulação em todo o país.
É o terceiro jornal de Quércia. Ele é sócio-proprietário do "Diário Popular", de São Paulo, e do "Diário do Povo", de Campinas.
O ex-governador também é proprietário ou tem participação acionária na TV Brasil (Santos e Campinas), rádios Nova FM (São Paulo, Campinas e Sorocaba) e Central AM (Campinas).
O novo jornal pretende priorizar artigos e informações sobre o desemprego no país. O lançamento ocorre cinco meses antes do primeiro turno das eleições municipais, em outubro.
A assessoria do ex-governador não quis informar o custo de implantação do jornal.
O jornal terá formato tablóide, capa colorida e 36 páginas. Será vendido em bancas e por assinatura. No lançamento serão impressos pelo menos 30 mil exemplares.
A Folha apurou que um dos objetivos da nova publicação de Quércia é tentar conquistar simpatizantes entre intelectuais e formadores de opinião.

Texto Anterior: Convenção vai evitar polêmica
Próximo Texto: Juiz reassume cargo depois de três anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.