São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Santo André tem hoje Titãs e Pato Fu

MARISA ADÁN GIL
DA REPORTAGEM LOCAL

Titãs e Pato Fu fazem hoje um show conjunto no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. O trio de Belo Horizonte abre a apresentação, às 19h30, e toca durante uma hora e meia. O show dos Titãs está programado para começar às 21h30.
Para o Pato Fu, a mais recente revelação do pop/rock nacional, trata-se da etapa final da turnê iniciada em agosto de 1995.
Fernanda Takai (vocais, violão), John (guitarra, programação eletrônica) e Ricardo Koctus (baixo) promovem o lançamento de "Gol de Quem?", álbum do ano passado que os transformou em "darlings" da MTV e atrações do último Hollywood Rock.
É a segunda vez que o Pato Fu abre para os Titãs: a primeira foi há dois anos atrás, quando o grupo paulista estava lançando "Titanomaquia". "Naquela época, tocamos apenas uns quinze minutos, só para abrir mesmo", conta Fernanda.
"Domingo"
Os Titãs fazem uma apresentação bem diferente daquela que lançou a turnê do disco "Domingo", no Anhangabaú, em dezembro passado.
"Agora, o show está quase do jeito que queremos", diz o guitarrista Toni Bellotto. "Vai estar perfeito quando chegarmos em São Paulo". Os Titãs tocam no Olympia na última semana de abril.
"Eu não Vou Dizer Nada", "Tudo em Dia", "Rock Americano" e "Caroço na Cabeça" são canções recém-incorporadas ao repertório do show.
"Estamos tirando as músicas antigas e acrescentando cada vez mais novas", diz Bellotto. Não devem faltar, porém, as novas versões de "Aa Uu" e "Go Back", além das porradas habituais de "Cabeça Dinossauro".

Show: Titãs e Pato Fu
Onde: Clube Atlético Aramaçan (r. São Pedro, 345, Santo André, tel. 440-3777)
Quando: hoje, às 19h30 Quanto: R$ 15 e R$ 12 (sócios)

Texto Anterior: O pensamento que resiste à ordem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.