São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Gostaria de pedir à Rede Bandeirantes que não tirasse do ar o seriado "Anos Incríveis" -até o respectivo final, com todos os capítulos. 'Anos Incríveis' é a única coisa que me prende à TV. É o seriado mais inteligente e sensível que eu já assisti. Eu não quero perder um dia sequer com Kevin Arnold. Por favor, mais respeito com o telespectador."
Márcia Pessote (Mogi-Guaçu, SP)

* "Tenho 14 anos e gostaria de ma manifestar a respeito dos filmes "trash" que a Bandeirantes vem transmitindo durante sua programação vespertina. São filmes bastante emocionantes e o público se diverte. Um exemplo é o filme "Mente Macabra", que foi um dos melhores filmes que eu já vi em toda a minha vida. E outra coisa: existe alguém mais engraçado que o famoso Zé do Caixão?"
Bruno Alves de Freitas (Canápolis, MG)

* "Gostaria de saber porque a TV Globo só reprisa novela que foi exibida há tão pouco tempo (no "Vale a Pena Ver de Novo"). Tenho certeza que muitos telespectadores gostariam de assistir "Coração Alado".
Elenilza Lima (São Paulo, SP)

* "Gostaria muito que a TV Cultura apresentasse novos desenhos do 'Doug'. Desenhos bons como esses deveriam continuar na programação e nunca serem repetidos.
Ana Paula Rodrigues Moraes (São Paulo, SP)

* "Tendo em vista a aproximação da Semana Santa, gostaria que a TV Globo exibisse filmes bíblicos, como por exemplo, 'Jesus de Nazaré', que conta a história de Jesus Cristo, desde seu nascimento até a ressureição."
Antonio Franco de Camargo (Bernardino de Campos, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 8º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP

Texto Anterior: A fortaleza de símbolos
Próximo Texto: Quatro por todas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.