São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuária descobre ligação clandestina

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A vendedora Odete Lucas de Oliveira mora em São Miguel Paulista (zona leste) e descobriu que, durante um ano, dividiu sua linha telefônica com um desconhecido.
Odete diz que só desconfiou da extensão clandestina quando, em setembro do ano passado, passou a receber contas altas, com ligações internacionais e disque 900.
A usuária também foi informada por vizinhos que, em sua ausência, os telefonemas eram atendidos por um desconhecido que confirmava o número do telefone dela.
Ela mesma chegou a ligar para a própria casa, quando não havia ninguém, e foi atendida por José Soares de Souza, que informou o endereço, a três quilômetros de sua casa, e confirmou que também se utilizava daquela linha.
Odete apresentou as contas e pediu providência, mas diz que a Telesp ignorou sua denúncia até o mês passado, quando ela resolveu procurar a imprensa.
"Confirmaram a irregularidade e prometeram reembolso, mas acho que a população deve ficar atenta", diz.

Texto Anterior: Outros institutos auxiliam na fiscalização
Próximo Texto: Multicanal sai do ar durante luta de Tyson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.