São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Computador novo e defeituoso gera queixa
DA REDAÇÃO O empresário Geraldo Majella Reynaldi diz que comprou um computador Pentium da Itautec e que se arrependeu, tanto pelo produto quanto pelo atendimento.Ele escolheu o equipamento mais completo, pagou R$ 4.090 a vista e teve problemas logo de início. O computador foi entregue na primeira quinzena de janeiro com um problema no modem, que originou a primeira consulta ao tele-suporte . O técnico telefonou três dias após o pedido de ajuda e não resolveu o defeito. Reynaldi foi aconselhado a procurar a assistência técnica e no primeiro dia de fevereiro um técnico se apresentou na casa do empresário, mas não resolveu nada. Reynaldi decidiu que era melhor pedir a troca do equipamento. Segundo Reynaldi, a Itautec tem protelado a troca desde o dia 2 de fevereiro e informou no dia 27 que não há equipamento disponível. Resposta Mario Paulo Lopes Terni, gerente de televendas, diz que a empresa devolveu o valor pago ao cliente na semana passada, quando também foi retirado o computador. Ele afirma que o equipamento será submetido a uma análise detalhada para um diagnóstico preciso. Texto Anterior: Para pai, atendente do SOS é 'grosseiro' Próximo Texto: CET interdita trecho da Caetano Álvares Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |