São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Computador novo e defeituoso gera queixa

DA REDAÇÃO

O empresário Geraldo Majella Reynaldi diz que comprou um computador Pentium da Itautec e que se arrependeu, tanto pelo produto quanto pelo atendimento.
Ele escolheu o equipamento mais completo, pagou R$ 4.090 a vista e teve problemas logo de início.
O computador foi entregue na primeira quinzena de janeiro com um problema no modem, que originou a primeira consulta ao tele-suporte . O técnico telefonou três dias após o pedido de ajuda e não resolveu o defeito.
Reynaldi foi aconselhado a procurar a assistência técnica e no primeiro dia de fevereiro um técnico se apresentou na casa do empresário, mas não resolveu nada. Reynaldi decidiu que era melhor pedir a troca do equipamento.
Segundo Reynaldi, a Itautec tem protelado a troca desde o dia 2 de fevereiro e informou no dia 27 que não há equipamento disponível.
Resposta
Mario Paulo Lopes Terni, gerente de televendas, diz que a empresa devolveu o valor pago ao cliente na semana passada, quando também foi retirado o computador.
Ele afirma que o equipamento será submetido a uma análise detalhada para um diagnóstico preciso.

Texto Anterior: Para pai, atendente do SOS é 'grosseiro'
Próximo Texto: CET interdita trecho da Caetano Álvares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.