São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras bate Santos com três gols em cada tempo

DA REPORTAGEM LOCAL

Com três gols em cada tempo, o Palmeiras goleou um desentrosado Santos por 6 a 0, ontem, na Vila Belmiro.
A partida já estava virtualmente decidida aos 24min, quando o Palmeiras marcou seu terceiro gol.
O primeiro saiu logo aos 5min. Muller recebeu a bola sem marcação na ponta esquerda e cruzou. Livre, Rivaldo cabeceou e marcou.
Um minuto depois, Velloso evitou com o pé direito que Jamelli marcasse. No contra-ataque, o centroavante palmeirense Luizão chutou no travessão.
Aos 17min, Djalminha cobrou falta da meia-direita e o zagueiro Cléber aumentou a contagem. Sete minutos depois, o mesmo Cléber aproveitou de cabeça cruzamento de Júnior e fez 3 a 0.
Apesar de uma bola na trave de Baiano, aos 26min, o Palmeiras continuou a dominar. Luizão perdeu duas grandes chances, e o juiz anulou gol de Júnior, impedido.
No segundo tempo, o Palmeiras chegou ao quarto gol aos 14min: Djalminha entrou na área e atrasou para Cafu, que chutou forte.
Aos 37min, em lance duvidoso, o árbitro Dalmo Bozzano marcou pênalti de Luiz Carlos em Djalminha. O mesmo Djalminha cobrou no minuto seguinte e fez 5 a 0.
Quatro minutos depois, Luizão driblou o reserva Gustavo pela direita. Cruzou e Rivaldo completou de cabeça na linha da pequena área: 6 a 0.

Texto Anterior: Nem o Ajax
Próximo Texto: Santos; Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.