São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programas fazem corre-corre pelos EUA

CLÁUDIA PIRES
DA REPORTAGEM LOCAL

Viajar em uma excursão foi a opção encontrada pelo contador Ichizo Matsubara para conhecer várias regiões dos Estados Unidos em pouco tempo.
Ele viajou em julho de 95, pela agência Tia Augusta, no programa "Free Way", acompanhado da mulher Tereza e das duas filhas: Celina, 17, e Agnes, 8.
Mais tempo A família aprovou o programa de 26 dias, que incluiu cidades como Nova York, Miami, Orlando, San Francisco e Las Vegas, mas acha que foi um pouco corrido.
"O tempo da viagem poderia ser maior ou, pelo menos, o período de estadia em cidades como San Francisco e Nova York. Nesses locais há muito para visitar e fica difícil em apenas um ou dois dias."
Segundo ele, outra boa alternativa seria incluir alguns dias mais sossegados no final do programa. "Seria bom passar uns dois ou três dias livres para poder descansar da correria. Quando acaba a excursão, estão todos exaustos."
Matsubara também afirma ter achado o pacote de viagem um pouco caro.
"As excursões não são baratas, mas é preciso levar em conta os serviços oferecidos, como o acompanhamento dos guias, por exemplo."

Texto Anterior: Roteiros se baseiam no perfil do turista
Próximo Texto: Rotina exige disposição compulsória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.