São Paulo, sexta-feira, 29 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente não consegue abrir conta

DA REDAÇÃO

Edison Camargo tentou abrir uma caderneta de poupança em uma agência da Caixa Econômica Federal e diz que não conseguiu.
Segundo o leitor, a agência exigiu um valor mínimo de R$ 200 para a abertura da poupança."Não entendo como pode haver tal exigência se o salário mínimo deste país é R$ 100."

Resposta
Carlos Alberto Pinto da Silva, gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal onde Camargo pretendia abrir a conta, acredita que deve ter havido algum mal entendido. Silva garante que a CEF não estipula limite mínimo para abertura de conta poupança. "Nos colocamos à disposição do cliente para outros esclarecimentos."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Resolução define prova pós-faculdade
Próximo Texto: Ministério denuncia administrador da Sé
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.