São Paulo, sexta-feira, 29 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário tenta 'socorrer' o patrocínio do filho

HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar, apareceu pela primeira vez pessoalmente para tratar do patrocínio de seu filho, Pedro Paulo, na F-1.
Abílio Diniz se reuniu no final da tarde de ontem com Bernie Ecclestone (manda-chuva da F-1), Flavio Briatore (diretor da Benetton e sócio da Ligier), Tom Walkinshaw (ex-sócio da Ligier e novo dono da Arrows) e Gianni Grisendi (presidente da Parmalat no Brasil).
Oficialmente, o grupo Pão de Açúcar não ajuda Pedro Paulo.
A reunião durou cerca de meia hora. Ao final, José Carlos Brunoro falou em nome da Parmalat e como representante de Pedro Paulo.
"A Parmalat quer seu nome bem representado. Nada muda na garantia de um carro competitivo."
Quanto a Pedro Paulo, Brunoro afirmou que o piloto continua na Ligier até o final do ano.
Briatore, nervoso, se recusou a comentar a mudança no controle acionário da Ligier.
Brunoro não confirmou a informação de que a Parmalat estaria colocando mais dinheiro na F-1, para patrocinar também a Arrows.
Diniz e Grisendi deixaram juntos o local da reunião.
(HuSa)

Texto Anterior: Manobra financeira desfalca Diniz na F-1
Próximo Texto: Pista é avaliada a partir de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.