São Paulo, sexta-feira, 29 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Pronto! Tá esclarecido. Não é que não acontece nada. Não acontece nada durante a semana; no fim-de-semana todo mundo se mexe! A inversão começou com a retomada do Hell's. Agora, acompanhe como a coisa se anima. Ai, e tchau tchau! E dois reais! Passa amanhã! Que a nova cena não é obrigada nem está podendo.

PRA começar, o próprio DJ Mau Mau em si mesmo ajuda a cabeça da gente, que no domingo está praticamente um omelete. Ele abre nesta semana seu novo projeto, junto com o querido DJ Pareto, chamada Party Snatchers, ainda ao lado do amigo deles Ricardo Martins. A noite chama Breakin' e acontece no Espaço Nation (praça Roosevelt 124). Atenção, NÃO é a antiga Nation. A idéia é divulgar outras formas de música eletrônica underground que não só o tecno e a house.
Ingressos a básicos 6 reais. O horário também é amigo: de 20h à 1h. Até lá.

Sábado, já a partir deste, as noites do bar/club Twiggy, na Itu, são do top promoter Daniel Almeida, de volta a São Paulo da Europa.

E o dark room está mais em alta do que nunca na noite de SP. Sabe, né? Aquelas salinhas absurdas em que acontece absolutamente de tudo. No escuro, claro. Pra começar, muita pegação. Repare: todo convite anuncia a sua com muito alarde.

AMANHÃ tem a segunda edição do babado gay Alone, na Lôca (Frei Caneca, 916). Já os adeptos do hetero-tecno se reúnem hoje na Global Active Party (Columbia). E olha como é hetero-tecno: garotas não pagam até a meia-noite! Atenção: a festa acaba às 4h.

RIO, agora, então? É. Hoje tem a DJ tecno Miss Djax na Dr. Smith (e diz que ela aleijou no Hell's...). Amanhã tem B.I.T.C.H. no sempre inusitado espaço do Scala (não era só no Carnaval?) e dia 6 tem Val-Demente, de volta depois do furacão RuPaul.

TUUUUUDO! É a versão pista (David Morales abala) de "Hiperballad", da Bjork, a coisa mais emocionante do momento nas melhores noites. Faça seu DJ favorito de juke-box e peça mesmo! A MTV acerta a mão e estréia o clipe quinta, no "Non-Stop".

DIZ que tinha quase 1.500 clubbers na festa The Ultimate, no sábado passado, lá no circo-escola, apesar da chuva fina. E quem disse que estas festas grandes e diversificadas não pegam mais? Mais um ponto para a promoter Bebete Indarte.

Texto Anterior: CLIPE
Próximo Texto: Quatrilho perdeu o Oscar para tolice feminista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.