São Paulo, sexta-feira, 29 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Condor
O Teatro Paramount, na Brigadeiro Luiz Antônio - endereço mais famoso da cidade nos áureos tempos da TV Record, nos anos 60-, pode ser reativado -e logo logo.
*
A TV Globo será a nova dona do pedaço.
E se tudo der certo, pode estrear com a vinda para São Paulo do "Domingão" de Fausto Silva.

Holofote
Pé direito perde.
*
Recém-criada, a agência de publicidade de Ronald Assumpção e Clóvis Calia -os dois, ex da Standard, Ogilvy & Mather- está prestes a fechar o negócio do ano.
*
Pacifico Paoli entra na reta final de negociação para passar para a dupla a conta publicitária do Mappin.
Com verba de US$ 30 milhões.

Vespa
Entrou a maior água no banho-maria da privatização da Vale do Rio Doce -que aliás, não deve mais acontecer.
*
O governo vai deixar o Senado controlar o processo -que não deve ser aprovado.

Estufa
Alguma coisa está acontecendo para o lado de Paulo César Ximenes -e nada de muito bom.
*
A barra do presidente do Banco do Brasil já foi bem mais limpa junto à chefia.
Tanto no Ministério da Fazenda quanto mais acima.

Pernilongo
Thereza Collor não gostou nadinha da maneira como foi tratada recentemente por João Dória Júnior em seu programa na CNT.
*
Irritada, a moça acha que o apresentador foi deselegante ao colocar no ar uma entrevista em que ela foi vítima da edição.

SANDRA ROSA
Desenterrada do repertório trash de Sidney Magal, a cigana -em ironia explícita ao dramalhão que dá o tom do outono- batiza uma pomba-gira de ocasião. Que baixa e manda ver quando alguém fica "possuído" -por uma Sandra Rosa Madalena rápida.

Ilariê
Já que desde dezembro não é mais a Marlene Mattos de Adriane Galisteu, a espevitada Cristina Moreira foi convocada para cuidar de outra "mina" de ouro.
*
Junto com Valéria Zopello, mais o ex-empresário e os familiares do grupo, a moça entra no circuito para ajudar a definir o futuro do espólio dos Mamonas Assassinas.
*
Como sua fama de especialista na área já corre solta, ela chegou inclusive a ser sondada antes -com negativa na ponta da língua- pela rival de Valéria, a ex do vocalista Dinho.

Rede
Segunda maior fabricante de artigos esportivos na Europa, a Diadora, que tem Roberto Baggio como cover boy, aterrissa no Brasil.
Com missão de produzir aqui seus produtos -e US$ 15 milhões na parada-, Roberto Danielle, o bambambã da marca, desembarca hoje em São Paulo e assina o negócio com a Disport.

Missoshiro
Comemorado anteontem em um restaurante de apart hotel no Rio, o aniversário de Xuxa foi além do suxi-homenagem, criado só para ela.
Que ganhou máquinas de fliperama e abriu só um presente:
Um retrato-gigante assinado por André Schiliró.
*
O calor era tamanho que até o convidado Artur Falk ficou ensopado.

Band aid
A assessoria de Paulo Maluf garante que apenas uma gripe mais forte assustou sábado o prefeito na hora de doar sangue para o comercial do Hemocentro.
Motivo aliás da doação menor do que a feita pelos outros convidados na ocasião.

Texto Anterior: Italianos legalizam a pirataria
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.