São Paulo, sábado, 30 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia invade o morro da Mangueira

DA SUCURSAL DO RIO

A polícia do Rio de Janeiro invadiu ontem, no começo da noite, o morro da Mangueira (zona norte do Rio) em busca de dois homens acusados de participação no sequestro do estudante Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira Filho, ocorrido no ano passado.
Mais de 80 homens de várias delegacias participaram da operação. Os supostos sequestradores Nélson dos Santos Rodrigues, o Nelsinho, e Cláudio José Fontarigo, o Claudinho.
Os dois teriam sido denunciados, segundo a polícia, por Paulo Possini Peixoto, o Lube-lube, preso no último dia 12 em Igaraçu (Maranhão) também sob acusação de ter sequestrado o estudante Gouvêa Vieira.
Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira Filho, sequestrado no dia 25 de outubro do ano passado, é filho do presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) e ficou 35 dias em poder dos sequestradores.

Texto Anterior: Máquina de banco fria é encontrada
Próximo Texto: Operadores de Furnas temem demissão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.