São Paulo, domingo, 31 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dizem "eu sabia, eu te avisei!"

DA REPORTAGEM LOCAL

Toda vez que ele se dá mal, ela vem com o mesmo comentário irritante: "Eu sabia que isso ia acontecer, eu disse".
Incapazes de deixar a frase para depois, essas mulheres costumam desafiar a paciência do parceiro.
"Ela aproveita aquele momento crítico para ver até onde vai o humor da gente", diz o violonista Luiz Bueno, 45, do Duofel.
Bueno se lembra de uma viagem que fez de volta de Mogi das Cruzes (50 km a leste de São Paulo), no fim de um baile de Carnaval, quando aproveitou as ruas vazias para passar em alguns sinais vermelhos.
"Minha mulher não parou de me perturbar um instante", diz. "Até a hora em que um menino cruzou a rua correndo e eu o atropelei. Não aconteceu nada com ele, mas ela repetiu mil vezes: 'Eu sabia..."', conta Bueno.
O DJ Carlos Lemos, 22, acredita que as mulheres fazem o comentário porque ficam nervosas na hora -mas isso não o impede de ficar mais ainda. "Se não pode ajudar, fica quieta", diz.
Lemos confessa que é teimoso e conta a última briga que teve com a namorada por isso.
"Nós íamos viajar e ela insistiu para eu levar minhas coisas em uma mala grande. Eu teimei e fui com uma menorzinha. A mala estourou no meio da viagem e foi um inferno. Ela passou o resto do tempo dizendo 'Eu avisei, eu avisei'."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Elas se vêem transando na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.