São Paulo, domingo, 31 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astro tardio; Novo recorde; Amaral e a Lazio

SÍLVIO LANCELLOTTI

Astro tardio
Enfim, aos quase 28 anos, Oliver Bierhoff, atacante da Udinese e um dos artilheiros do Campeonato Italiano, foi chamado pelo mister Berti Vogts para a seleção da Alemanha. No amistoso da quarta-feira diante da Dinamarca, vitória de 2 x 0, Bierhoff teve uma excelente atuação, os dois tentos do seu time.

Novo recorde
Com Aimé Jacquet no comando, a seleção da França bateu a Bélgica, em Bruxelas, quarta-feira, 2 x 0, e completou 20 jogos sem perder. Invicto desde fevereiro de 94, Jacquet quebrou um antigo recorde de Michel Platini, do começo da década: 19 cotejos sem derrota.

Amaral e a Lazio
Pode-se desfazer a possibilidade de Amaral se transferir à Lazio. A equipe fechou negócio com o sul-africano Fish e completou a sua quota de três jogadores extracomunitários -os outros dois são o argentino Chamot e o croata Boksic.

Texto Anterior: Filho varão
Próximo Texto: Bip, bip!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.