São Paulo, domingo, 31 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Venda de novos cresce no ABCD

DA REDAÇÃO

As vendas de apartamentos novos na região do ABCD (Grande São Paulo) em fevereiro tiveram o melhor desempenho desde o final de 1994. A velocidade média no mês passado foi de 9,7%, contra 7% de janeiro. Foram negociadas 102 das 1.052 unidades oferecidas.
Em dezembro de 94, quando o mercado ainda vivia a euforia do Plano Real, a taxa alcançou 12,6%. Os dados constam de pesquisa mensal realizada pelo Datafolha.
A cidade de Santo André liderou com folga as vendas, com 57 unidades vendidas (55,9% do total).
Litoral
O litoral paulista voltou a registrar queda nas vendas de apartamentos novos, depois de boa recuperação em janeiro. A velocidade média da região foi de 3% em fevereiro, contra 7,5% no mês anterior.
Desde julho de 95, a taxa média de vendas no litoral é de 3,3%.
Em fevereiro, foram vendidos apenas 31 dos 1.043 apartamentos colocados à venda. O litoral norte teve uma velocidade de vendas de 4,6%, superior à do litoral sul (1,5%). Dos imóveis negociados, 65,5% têm dois dormitórios.

Texto Anterior: Coordenados põem ordem no ambiente
Próximo Texto: Alguma luz no fim do túnel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.