São Paulo, segunda-feira, 1 de abril de 1996
Texto Anterior | Índice

Cliente se arrepende de carro importado

DA REDAÇÃO

Flávia Ladeira Lippi comprou um carro Peugeot 306XS no ano passado. Pagou R$ 27 mil à vista, mas diz que já está arrependida.
Segundo Flávia, na primeira semana de uso o pneu não resistiu às ruas de São Paulo e furou. Por não encontrar um pneu como aquele, ela diz que o carro ficou mais de dez dias parado. O caso só foi resolvido quando ela exigiu que a concessionária tirasse o pneu de um carro da vitrine. "Mas paguei o preço de um pneu novo", diz.
A última surpresa foi na revisão dos 10 mil km, quando foi descoberto o motivo de um ruído. Um esticador de correia estava gasto.
Para resolver esse problema, a leitora afirma que o carro ficou na concessionária Martinique durante três meses, sem ser arrumado. "Acho que a solução é comprar um som superpotente para ignorar o barulho insuportável que a Peugeot não consegue eliminar", diz.

Resposta
Ana Thereza M. C. Queiroz, responsável pelo setor de atendimento ao cliente da Peugeot, afirma que a peça necessária para o reparo no carro de Flávia já chegou.
"A cliente já foi avisada para comparecer à concessionária para executar o reparo devido", disse.

Texto Anterior: Morador é vítima de 2 desapropriações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.