São Paulo, segunda-feira, 1 de abril de 1996
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Franquias que vêm aí

MARCELO CHERTO

O potencial do mercado brasileiro continua atraindo a atenção de muitas empresas franqueadoras americanas. Estas são algumas das que já manifestaram interesse em buscar parceiros no país, ou já estão em negociações com alguém daqui:
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Precision Tune: a rede de oficinas especializadas no conserto, regulagem e manutenção completa de automóveis e outros veículos, fundada em 1976 no Texas, é composta, atualmente, por mais de 520 franquias espalhadas por dez países. Seu master-franqueado no México já abriu 28 unidades e tem mais de 30 outras franquias já concedidas e em fase de instalação.
O ramo de serviços automotivos ainda tem muito o que se desenvolver por aqui também. O vice-presidente internacional estará em São Paulo em junho, participando de uma feira, onde estará à caça de interessados em adquirir sua master-franquia.
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The Barbers: a empresa, sediada em Minneapolis, concede franquias de dois conceitos de salões de cabeleireiros unissex (já foram três): os sofisticados City Looks e os Cost Cutters, mais simples, ainda que transados.
Pelo que ouvi, já estariam em negociações com um grupo brasileiro para trazer suas franquias para cá.
Provavelmente começarão concedendo franquias dos salões Cost Cutters, que sua diretoria considera mais adequados ao padrão de consumo de nossa classe média.
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Ecowater Systems: a empresa está ativamente buscando master-franqueados no Brasil e em países vizinhos. Suas franquias vendem e instalam equipamentos de tratamento e purificação de água de alta tecnologia, que vão desde equipamentos-monstro (para indústrias e hospitais) a pequenos filtros para uso residencial, passando por bebedouros e diversos outros modelos.

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