São Paulo, segunda-feira, 1 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alesi não liga para disputas

ANDRÉ FONTENELLE
DA REPORTAGEM LOCAL

Segundo colocado ontem, Jean Alesi, da Benetton, não ficou impressionado com a disputa que travou com Rubens Barrichello.
O piloto da Jordan tentou ultrapassá-lo três vezes no início do GP, sem sucesso. Para Alesi, o peso estava nas costas do brasileiro.
"Corria em casa, largou na primeira fila, então tentava forçar um pouco. Eu estava tranquilo", afirmou o francês.
Voltas mais tarde, Alesi teve novo duelo, dessa vez com Jacques Villeneuve. O piloto da Benetton foi cauteloso e acabou passando, quando o adversário rodou. "Quis esperar e não correr riscos."
Alesi reconheceu ter errado quando saiu da pista, na 32ª volta, e permitiu a Barrichello assumir o segundo lugar durante duas voltas. "Fui passear na grama e perdi quatro a cinco segundos", brincou.
O francês qualificou a corrida como muito difícil. "Nas retas, era tudo branco", afirmou, referindo-se à falta de visibilidade provocada pela chuva.
Vice-líder do campeonato, ao lado de Villeneuve, Alesi acha que é preciso evoluir. "Ainda há bastante coisa a acertar no carro."
(AFt)

Texto Anterior: Schumacher se queixa do carro
Próximo Texto: Chuva atrapalha e faz Villeneuve derrapar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.