São Paulo, segunda-feira, 1 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher se queixa do carro

ANDRÉ FONTENELLE
DA REPORTAGEM LOCAL

Mais acessível do que nas temporadas em que era favorito, Michael Schumacher se queixou do desempenho de seu Ferrari na prova de ontem.
Segundo o bicampeão mundial, o carro tinha problemas de freio, e ele foi obrigado a "queimar" os pneus em alguns pontos da pista.
"Em Melbourne, o carro rendia muito mais", afirmou, comparando seu Ferrari de ontem com o do GP da Austrália, primeiro da temporada, em que abandonou.
O alemão ressalvou que, apesar dos problemas que teve, atingiu seu objetivo para a corrida: chegar ao pódio e marcar pontos.
Sobre a sensação de ter tomado uma volta do vencedor, Damon Hill, Schumacher sorriu e disse apenas: "É, foi legal".
Ele disse que, no final da prova, tinha sob controle Rubens Barrichello, que tentava passá-lo. "Mas seria difícil mantê-lo atrás" nas voltas que restavam, acrescentou, pois o Jordan era mais rápido.
O alemão estava mais feliz pelo desempenho do irmão, Ralf, que venceu prova da categoria Endurance no Japão. "Hoje ele fez um trabalho melhor que o meu."
(Aft)

Texto Anterior: Hill dá uma volta em rival e aceita o papel de favorito
Próximo Texto: Alesi não liga para disputas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.