São Paulo, segunda-feira, 1 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Varig quer atrair viajante pelo estômago

LUIZ CAVERSAN
DA SUCURSAL DO RIO

Numa tentativa de atrair mais passageiros por meio da melhoria dos serviços de bordo, a Varig decidiu mudar o conteúdo, a forma e a apresentação das refeições que serve a bordo das aeronaves em suas rotas internacionais.
Na primeira classe, duas inovações: o passageiro que quiser ter mais tempo para descansar pode dispensar o quase-banquete daquele setor e optar pela "Express Meal", refeição rápida e mais leve.
Também opcional é o "Last Minute Breakfast", servido apenas meia hora antes do pouso.
Na classe executiva, categoria na qual a Varig investe mais, inclusive aumentando o número de poltronas, há várias inovações: os descartáveis foram trocados por tecido e porcelana, as louças mudaram de formato e as opções de pratos passaram para três -carne, peixe ou frango, mais uma opção regional (massa na linha para Roma e sushi na rota para o Japão, por exemplo).
Os passageiros da classe econômica poderão agora optar entre duas possibilidades de pratos: carne vermelha ou carne branca.
As inovações já podem ser encontradas nos destinos Frankfurt, Paris, Amsterdã, Lisboa, Porto, Johannesburgo, Bancoc e Hong Kong.

Texto Anterior: Mercados ensinam a arte da barganha
Próximo Texto: Itaparica renova e aumenta aeroporto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.