São Paulo, terça-feira, 2 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lei proibirá criação de boi e cavalo na cidade; Moradores aprovam nova cidade no Ceará; Receita apreende contrabando em SP

Lei proibirá criação de boi e cavalo na cidade
A Câmara de São Paulo aprovou na última quinta-feira um projeto de lei que proíbe a criação de bovinos e equinos na cidade. Uma lei de 1987, na gestão de Jânio Quadros, vetava só a criação de porcos. O vereador Adriano Diogo (PT), autor do projeto, diz que a lei visa coibir o comércio de carne e leite clandestinos. Cerca de 60% da carne bovina comercializada no Estado não passa pelo serviço de inspeção. O projeto foi enviado para a sanção do prefeito Paulo Maluf.

Moradores aprovam nova cidade no Ceará
Um plebiscito entre 569 moradores de Morada Nova, Alto Santo e Jaguaretama, no Ceará, aprovou a cessão de cerca de 30 km 2 da área destes municípios para a construção da cidade de Nova Jaguaribara, que vai substituir Jaguaribara (a 298 km de Fortaleza), que será alagada pelo açude Castanhão.

Receita apreende contrabando em SP
A Receita Federal apreendeu anteontem, em Florínea (a 510 km SP), R$ 300 mil em computadores e materiais eletrônicos contrabandeados (fax, TVs, filmadoras e videocassetes). O contrabando estava em seis ônibus que viajavam do Paraguai para São Paulo com revendedores de produtos importados. Não houve prisões.

Texto Anterior: Mãe, dois filhos e sobrinho são mortos
Próximo Texto: Homem mata a mulher e tenta suicídio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.