São Paulo, quarta-feira, 3 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rebelados têm quatro facções

WILLIAM FRANÇA
DO ENVIADO ESPECIAL A APARECIDA DE GOIÂNIA (GO)

Os 43 amotinados (segundo eles mesmo) no Cepaigo são divididos em pelo menos quatro grupos. Há uma rixa entre eles, mas durante a rebelião houve uma trégua, em busca da fuga.
O que mais se destaca no grupo é Leonardo Pareja -indicado para comandar os demais por um consenso entre os próprios reféns. Isso porque ele é, de longe, um dos menos violentos e mais articulados.
A seguir, os outros líderes:
Eduardo Rodrigues Siqueira, 23: conhecido como "Pigmeu", tem 27 anos de condenação. Responde ainda a mais dez inquéritos de assaltos em Anápolis, onde morava. Tido como um dos mais violentos do grupo.
Paulo César da Silva, 19: tem o apelido de "PC". Sem profissão e residência fixas. Condenado por assaltos a postos e motéis.
Amaury Domingos dos Santos, 27: conhecido como "Bida". Porteiro, preso em flagrante por assalto a uma agência lotérica.
Jande de Souza Barbosa, 24: o "Satanás". Condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) em Aparecida de Goiânia em 93.
Amauri Gomes de Oliveira: conhecido como "Carioca". Condenado a 25 anos, já cumpriu cinco.
José Antônio da Silva, 28: tem o apelido de "Tico". É condenado por dois assaltos seguidos de estupros, ocorridos em 94, em Anápolis. Foi preso em Cuiabá.
Edvan Leite Silva, 30: o "Índio". Motorista, sem residência fixa.
(WF)

Texto Anterior: Advogado de Pareja teme morte do cliente
Próximo Texto: ISTO É PAREJA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.