São Paulo, quarta-feira, 3 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher diz que servente enterrou bebê de 1 ano; Briga de irmãos acaba em morte em SP; Brasil é 5º país em falsificação de cartões; Raios fazem um morto e um ferido em SP

Mulher diz que servente enterrou bebê de 1 ano
Uma das quatro vítimas supostamente enterradas pelo servente Antônio Pio da Silva, 47, no quintal de sua casa, em Belo Horizonte (MG), era uma menino de um 1,6 ano. A informação é da ex-companheira de Silva, Maria Fernandes, que prestou depoimento ontem.

Briga de irmãos acaba em morte em SP
O metalúrgico Cícero José da Silva, 31, é acusado de ter assassinado seu irmão, Luciano Ezequiel da Silva, 20, com um tiro no tórax, às 4h de ontem. Sua mãe, Maria da Silva, assistiu ao crime em São José do Rio Preto (a 451 km de SP).

Brasil é 5º país em falsificação de cartões
O Brasil é o segundo país onde mais se falsifica cartões de crédito Master Card na América Latina e o quinto do mundo. Segundo Alicio Ruiz, diretor de segurança da Master Card, é fácil falsificar cartões no Brasil porque o sistema de conferência das lojas é manual.

Raios fazem um morto e um ferido em SP
Uma pessoa morreu e outra está internada em estado grave após serem atingidas por raios no Vale do Paraíba (SP). A dona-de-casa Nazaré de Araújo, 43, morreu segunda, em Campos do Jordão. O engenheiro Júlio Riviejo, 27, está internado em São José dos Campos.

Texto Anterior: Plano atrasa na zona leste de São Paulo
Próximo Texto: Caruaru fica sem clínica de hemodiálise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.