São Paulo, domingo, 14 de abril de 1996
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ESTANTE

Marketing
"Marketing & Finanças". Livro de Rolando Beulke e Dalvio José Bertó, Editora Saraiva (informações: 011/861-3344). 184 páginas. Preço ainda não definido pela editora. O livro propõe um modelo de análise da apuração de custos e margens de contribuição.

Novos negócios
Vamos abrir um novo negócio? Livro de Idalberto Chiavenato. Editora Makron Books (informações: 011/829-8604). 140 págs. R$ 25. Obra fornece informações para se obter sucesso em um novo negócio.

Vendas
Vendas e Serviços Corpo-a-Corpo. Livro de Robert E. Hall, Editora Campus (informações: 021/221-5340). 296 págs. R$ 31,50. Publicação mostra como aumentar a produtividade das empresas.

Família
Empresa familiar. Livro de Roger Fritz. Editora Makron Books (informações: 011/829-8604). 271 págs. R$ 28,00. Recorrendo às experiências de mais de 60 empresas, autor apresenta conselhos para a resolução dos conflitos em empresas familiares.

Pequenas
Repensando as pequenas e médias empresas. Livro de José Roberto Saviani, Editora Makron Books (informações: 011/829-8604). 97 págs. R$ 22,00. Obra aborda aspectos comportamentais e organizacionais das das empresas.

Qualidade
Momento da Qualidade. Livro de Alexandre Rangel. Editora Atlas (informações: 011/221-9144). 129 págs. R$ 18,00. Livro foi editado em forma de perguntas e respostas e se propõe a desmistificar a qualidade total.

Reengenharia
Estratégias de reengenharia para sua empresa. Livro de Cheryl Currid. Editora Record (informações: 021/585-2000). 333 págs. R$ 27,90. Mostra como novas tecnologias têm operado e provocado mudanças no mundo dos negócios.

Preços
Política e formação de preços. Livro de Luiz Antonio Bernardi. Editora Atlas (informações: 011/221-9144). 355 págs. R$ 32. Mostra que a formação de preços precisa ser revisto e que o lucro depende da competitividade.

Gerenciamento
Regência Gerência. Livro de Peter Block. Editora Record (informações: 021/585-2000). 306 págs. R$ 26,90. Propõe uma nova forma de administração com democracia no trabalho.

Clientes
Cliente, Eu não Vivo sem Você. Livro de Sérgio Almeida. Casa da Qualidade Editora (informações: 071/351-7555). 180 págs. R$ 18,00. Livro trata de temas como o princípio da qualidade em serviços. Mostra fatores que estão levando clientes a mudarem.

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