São Paulo, domingo, 21 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veneram os seus cachorrinhos

DA REPORTAGEM LOCAL

O melhor amigo das mulheres (pelo menos dessas) é o cão. Elas dão mais atenção aos animais do que a qualquer namorado. Eles são levados para todo lugar e tratados como filhos mimados.
"Tempos atrás, estava paquerando uma menina e a convidei para assistir a um treino no autódromo", diz o piloto de Fórmula 1 Eduardo Garroux, 30.
"Ela apareceu com um yorkshire nervoso e foi um problema", lembra Eduardo.
"A cada volta que eu dava, o cachorro latia como um desesperado. Ela tapava o ouvido dele, para não incomodar."
No fim do treino, Eduardo quis saber a opinião da menina sobre a prova e não conseguiu. "Ela só falava da aflição do cachorro."
No caso do guitarrista da banda Kalimba, Haroldo Oliveira, 36, quem passava nervoso era ele.
"Namorei uma menina que tinha um bergamota bonito, peludo, mas que a acompanhava até quando a gente ia transar."
Oliveira conta que o cachorro ficava sentado ao lado da cama do casal, observando. "Quando ela gemia, no auge da coisa, o cachorro latia", lembra. "Um horror."
Com medo de o cachorro avançar e levar um pedaço dele, Oliveira perguntava para namorada se era para continuar. "Ela grunhia: 'Ele não faz nada, ele não faz nada, pode continuar!"
O estudante Guilherme Lima, 17, não perdoa a garota que trata o cachorro como gente. "Conheci uma menina que era a maior gata, mas descobri que ela tinha um cachorro e beijava ele na boca, tomava banho com ele", diz.
"Fiquei com nojo", lembra.

Texto Anterior: Elas adoram sem penetração
Próximo Texto: Sutiã dourado não dá bandeira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.