São Paulo, domingo, 21 de abril de 1996
Texto Anterior | Índice

Mutarelli revisita o "La Mama"

KATIA CANTON
ESPECIAL PARA FOLHA

Os performáticos da cidade, que tinham ficado órfãos desde os meados dos anos 80, com o fim de locais como o Madame Satã e o Espaço Off, ganham agora uma mãe e tanto. A atriz, diretora, escritora e artista plástica Cristina Mutarelli inaugura um novo centro cultural, estruturado nos moldes do "La Mama" de Nova York.
Fundado e dirigido pela atriz negra Ellen Stuart, o "La Mama" tornou-se, desde seu surgimento, um local de trocas entre atores, cenógrafos, coreógrafos, artistas.
"O novo estúdio tem uma conotação afetiva similar ao 'La Mama' porque foi feito, não apenas para promover mostras e debates entre a comunidade artística, mas sobretudo para integrar e abrigar diferentes artistas", explica Mutarelli.

Aulas Abertas: hoje: 13h "Teatro Para Criança", por Iara Jamra; 14h "Montagem Teatral, por Naum Alves de Souza; 15h "Improvisação com Dança", por Patrícia Noronha; 16h aula de interpretação, por Celso Frateschi e Edith Siqueira; 17h "Preparação Corporal para o Ator", por Vitor Costa; 18h palestra "Encarando o Personagem", com o ator e dramaturgo Renato Borghi
Onde: Studio Cristina Mutarelli (av. Nove de Julho, 3.913, São Paulo, tel. 885-7454)
Inscrições: hoje, a partir das 10h, no local

Texto Anterior: Espetáculo faz metalinguagem do picadeiro com maestria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.