São Paulo, domingo, 21 de abril de 1996
Próximo Texto | Índice

VACA XAROPE; PAPA-LÉGUAS; NOSTRABARBARUS; CALOTE

BARBARA GANCIA

VACA XAROPE
"Gostaria de saber o que vem a ser exatamente a síndrome da vaca louca, e se isso já atingiu as modelos brasileiras."
"Madalena", SP.

Oi, Arrependida,
A síndrome da vaca louca se dá de manhã cedo quando a vaca está pastando e, acidentalmente, ingere estrume fresco com cogumelos. Daí, ela fica loucona, faz a mó viagem, cara. Quanto às modelos, não posso opinar. Só sei que uma, minha amiga, diz que não pisa mais na Inglaterra porque lá eles não comem vaca louca.

PAPA-LÉGUAS
"Sou baiana com orgulho e adoro música da minha terra, mas detesto a Daniela Mercury. Ela não passa de uma metida, que adora aparecer. O que faço para suportar essa figura?"
"Cocadinha", Salvador, BA.

Meu sarapatelzinho, Faça como eu: toda vez que a Daniela dá as caras na TV ou no rádio, sinto uma vontade louca de treinar corrida de 100 metros rasos e mando ver.

NOSTRABARBARUS
"Você acha que é verdade mesmo que o mundo vai acabar no ano 2000?" Viviane Santos, Ponta Grossa, PR.

Santinha,
Acho, acho sim. O mundo não acabou na chegada do ano 1000? Pois então deve acabar novamente no limiar do ano 2000.

CALOTE
"Trabalhei durante três meses em um hotel em Ubatuba e a pau-d'água da gerente não me pagou nem um tostão. Isso é normal?"
"Injustiçada", SP.

Fofa,
Pau-d'água? Você quer dizer que a tal gerente faz a dança da garrafa ao contrário? Cruzes! Olha, se você tiver como provar, taque um processo na cabeça dessa manguaceira. A Justiça Trabalhista ainda é uma das poucas coisas que funcionam neste país.

Próximo Texto: HUGH GRANT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.