São Paulo, domingo, 21 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

o conto de fadas

A história de Cindy Crawford é mais uma daquelas em que a menina pobre é descoberta na pequena cidade por alguém que passou ali por acaso e se encantou com sua beleza.
Cindy trabalhava como debulhadora de milho, em De Kalb, no Estado de Illinois, EUA, aos 16 anos, quando chamou a atenção de um fotógrafo.
Aceitou o convite para fazer umas fotos, acabou na agência Elite de Chicago. Tirou o quarto lugar no concurso "The Look of The Year", em 1983.
Em 94, ganhou US$ 6,5 milhões. Doou metade para uma obra assistencial que ajuda famílias de crianças com leucemia: seu irmão morreu vítima da doença aos 3 anos.
Seus fracassos: o casamento com Richard Gere, terminado depois de reportagens sobre traições do marido; e o primeiro filme, "Atração Explosiva".

Texto Anterior: a mulher de 30
Próximo Texto: duas fotógrafas expõem obras; um banho de sangue trash; Paulo Autran vive o rei Lear; um bazar cinco estrelas; a leveza da dança indiana; dor-de-cotovelo à japonesa; Metheny de volta a Sampa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.