São Paulo, domingo, 21 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERVALO

* "Gostaria de parabenizar os atores e criadores do programa 'Sai de Baixo', exibido pela Globo no fim de noite de domingo. Acho que o programa deveria ser apresentado aos sábados -quem sabe, no horário do tedioso e repetitivo Chico Anysio. A emissora deveria considerar que a maior parte dos brasileiros acorda cedo na segunda-feira."
Maira Garcia de Araújo (Santo André, SP)

* "O artigo de Marina Moraes, publicado no dia 7 de abril, foi nada mais que uma tentativa patética de tentar justificar suas gafes ridículas durante o Oscar. Ela disse que pessoas como Joan Rivers já cometeram gafes piores que as dela. Bom, Joan Rivers é Joan Rivers. Como o SBT tem tanta audiência, deveria colocar uma repórter que, pelo menos, soubesse falar inglês direito."
Jessica Boardman (São Paulo, SP)

* "Gostaria de parabenizar a TV Record pela exibição do seriado 'Zorro'. Trata-se de uma série pura, honesta e íntegra. Gostaria que a emissora também exibisse 'Além da Imaginação'."
Paulo Roberto Ortiz (São Paulo, SP)

* "A Globo teve o mérito de afastar a autora Solange Castro Neves da novela das seis 'Quem É Você'. Baseando-se em um argumento de Ivani Ribeiro, ela desenvolveu uma das mais fracas novelas do horário. Mas culpar unicamente a autora é injustiça. De fato, o texto é pobre, mas a direção de Herval Rossano é sofrível. Padrão global dos anos 70, o diretor não se atualizou com a linguagem mais dinâmica dos anos 90. Parou no tempo e conduz a trama com uma inércia assustadora."
Jorge Marcello Gomes de Oliveira (Campinas, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: No coração da América
Próximo Texto: Fazendo e influenciando
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.