São Paulo, quinta-feira, 25 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artistas plásticos formam banda e lançam CD em junho

Chelpa Ferro reúne Luiz Zerbini e Jorge Barrão

DA SUCURSAL DO RIO

Chelpa Ferro está chegando. A banda formada pelos artistas plásticos Luiz Zerbini, Jorge Barrão, Sérgio Mekler e pelo produtor musical Chico Neves está finalizando seu primeiro CD, pelo selo Rocket.
A previsão é de que o CD seja lançado na segunda quinzena de junho, mas a data ainda pode ser modificada. Os quatro músicos estão estudando a possibilidade de incluir uma faixa interativa no CD "A idéia da faixa interativa apareceu agora e ainda estamos decidindo", explica Fernanda Villa-Lobos, uma das donas da Rocket.
Outro item ainda indefinido é o projeto gráfico da capa do CD. Os quatro músicos estão fazendo fotos que serão usadas como base para o projeto da capa -a ser feita, possivelmente, pelos quatro.
O disco de estréia da banda vem sendo gravado há quase um ano. Zerbini, Barrão, Mekler e Neves não falam sobre o trabalho, mas Fernanda diz que "não há pressão".
"Eles querem que o trabalho saia exatamente do jeito que imaginaram, por isso não há pressa", diz. O CD, que está em fase de mixagem, foi gravado no estúdio de Chico Neves -que produziu o CD "Da Lata", de Fernanda Abreu.
A intenção de Fernanda Villa-Lobos é lançar o CD do Chelpa Ferro também no mercado externo, seguindo a trilha de Fernanda Abreu -que faz sucesso no mercado japonês, onde foi lançada sob o rótulo de "Miss Acid Samba".
"Podemos vender o trabalho para outros selos com perfil semelhante ao nosso. Isso não é difícil, porque quando se fala em música brasileira fora daqui, as pessoas abrem logo um sorriso", diz a produtora.

Texto Anterior: "Elektra" abre temporada lírica no Rio
Próximo Texto: Essa não! A Madonna não é mais virgem?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.