São Paulo, sábado, 27 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ibirapuera nega as agressões

DA REPORTAGEM LOCAL

Maria Elisabeth Mantovani Ribeiro, 48, gerente de marketing do shopping Ibirapuera, afirmou ter certeza da lisura dos seguranças do shopping. "Tenho certeza de que não houve agressão alguma aqui no shopping."
"Me estranhou muito essa declaração do casal", disse. "A ocorrência foi acompanhada por seis lojistas no mesmo dia, e, no dia seguinte, mais quatro foram chamados a depor na delegacia."
Maria Elisabeth diz que os seguranças do shopping são bem preparados. "Eles têm formação superior, há engenheiros e advogados, e não usam armas. Eles são proibidos de portar armas. Só levam um rádio portátil para se comunicar."
Segundo a gerente, o casal foi levado para a sala de atendimento do shopping após ser abordado pelos seguranças. Lá, os lojistas foram comparecendo para confirmar se eles eram os suspeitos de passar notas falsas.
Exame
"A sala é de vidro transparente, qualquer pessoa podia ver o que estava acontecendo lá dentro."
Maria Elizabeth conta que os lojistas acompanharam o casal até a delegacia. "O delegado disse que os dois estavam bem fisicamente."
Ontem, o delegado João Lopes Filho, do 15º DP, disse que o casal não aparentava ter nenhuma lesão ao chegar à delegacia.
Mesmo assim, providenciou um exame de corpo de delito. O resultado ainda não ficou pronto.

Texto Anterior: Corregedoria espera laudo
Próximo Texto: Para delegado, rapaz está sendo instruído
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.