São Paulo, sábado, 27 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coronel foi cotado para comando

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O coronel Hipólito Pinto de Souza era um dos candidatos ao cargo de comandante-geral da Polícia Militar durante o governo Mário Covas. Desde 1990, ele participa das campanhas eleitorais do governador.
Hipólito assumiria o comando da corporação caso a deputada federal Zulaiê Cobra Ribeiro (PSDB-SP) fosse nomeada secretária da Segurança Pública.
O deputado Conte Lopes disse que ficou sabendo da denúncia em uma reunião de lojas maçônicas na zona norte.
"O tenente estava desesperado e me contou do assédio contra sua mulher. Não tenho nada de pessoal contra o Hipólito", afirmou.
O tenente-coronel Hélzio Nagali, da Coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar, disse ontem que já foi concluída a investigação sobre a denúncia de assédio sexual contra o coronel Hipólito.
A sindicância foi enviada pela corregedoria para o subcomando-geral da PM, que a enviou ao acusado a fim de que ele tivesse a oportunidade de apresentar sua defesa prévia.
(MG)

Texto Anterior: Denúncia de assédio afasta coronel da PM
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.