São Paulo, sábado, 27 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista elogia modelo

LUIZ ANTÔNIO RYFF
DE PARIS

A revista semanal francesa "Paris Match", publicada ontem, dedica quatro páginas de sua edição para a modelo carioca Luciana Rodriguez Gratival, 24.
Luciana está presa há uma semana em uma penitenciária na França por assalto à mão armada em perfumarias.
Com o título de "La Belle Braqueuse" (a bela assaltante), a reportagem da revista conta a história de Luciana sem poupar adjetivos elogiosos.
"Luciana era uma musa sulfurosa de "Emmanuelle 7" e de boates da moda. Fora desse cenário, ela multiplicava os ataques à mão armada", escreve a revista.
A "Paris Match" publica três fotos da modelo brasileira -em duas delas Luciana está com os seios à mostra- e uma de Michel Ortiz -namorado e cúmplice nos assaltos, que também está preso.
"Luciana é um pouco impulsiva, um pouco imatura, mas extremamente adorável. É uma criança perdida", declara o ex-marido da modelo na reportagem.
A revista acaba encontrando uma explicação para o caso ter despertado atenção da imprensa francesa.
"Grandes olhos, rosto delicioso, corpo encantador: pelo menos uma vez a polícia não achou um ladrão ordinário, mas uma refinada criatura no filme da câmera do (banco) Crédit Lyonnais da avenida Trudaine".
O pai de Luciana, João Batista Gratival, é taxista no Rio de Janeiro. Sua mãe, Tânia Gratival, mora com um irmão mais novo da modelo na Baixada Fluminense.
(LAR)

Texto Anterior: Ex-marido diz que quer proteger Luciana
Próximo Texto: Professores abrem ação 'caça-Covas' no interior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.