São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estuprador vai a segundo encontro

Vítima convence e engana agressor em SP

MAURICIO STYCER
DA REPORTAGEM LOCAL

O caso envolvendo o eletricista Elias Rodrigues da Silva e a artesã M.Z. entrou para a antologia policial de São Paulo.
Em fevereiro de 1995, M.Z. procurou a polícia afirmando que havia sido estuprada por Silva e, pior, havia combinado um segundo encontro com ele.
A artesã disse que, com medo de ser morta após o estupro, começou a elogiar o seu agressor e o convidou para um novo encontro -e ele aceitou.
Os policiais não quiseram acreditar, mas, diante da insistência da artesã, acompanharam-na ao encontro marcado.
Dito e feito: Silva apareceu para mais uma noite com M.Z. -e foi imediatamente detido.
"America's Dumbest Criminals" traz histórias reais quase tão incríveis. Uma: logo após ser anunciado pelo rádio o assalto em uma loja, um carro da polícia detém um suspeito próximo ao local do crime.
O policial explica ao suspeito que ele seria levado ao local do assalto para um possível reconhecimento da vítima. Ao descer do carro e ver a dona da loja, ele diz: "É ela mesmo... Foi essa a mulher que eu assaltei."
Outra: próximos ao banco que planejavam assaltar, os ladrões resolvem roubar um carro, para a fuga. Ao saírem com o dinheiro, não encontram o carro. O veículo havia sido recapturado por seu proprietário durante o assalto. Tentaram fugir a pé, mas foram presos.
(MSy)

Texto Anterior: Antologia reúne os trapalhões do crime
Próximo Texto: SEIS HISTÓRIAS REAIS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.