São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha divulga mais um caso de violação

DA REDAÇÃO

A Folha divulga hoje mais um caso de violação dos direitos humanos denunciado pela Anistia Internacional.
A Anistia é apartidária e só defende pessoas atacadas por suas convicções, raça, religião ou sexo e que não tenham recorrido à violência para expressar suas idéias.
A Anistia exige a libertação imediata de todos os presos de consciência, julgamentos rápidos e justos e luta pelo fim da tortura e da pena de morte onde ela é adotada.
Quem quiser participar deve enviar cartas, em tom cortês, para as autoridades dos países acusados. Elas não devem ser endereçadas aos próprios presos, pois podem prejudicá-los. Mande cartas para a seção brasileira da Anistia em Porto Alegre (endereço abaixo), que se encarregará de reenviá-las.

Se você está interessado em se associar à Anistia Internacional ou enviar cartas pedindo a libertação de presos, entre em contato com o seguinte escritório da seção brasileira:
rua dos Andradas, 1560, 25º cj. 2525, Porto Alegre, RS, CEP 90020-010, tel. (051) 228-8634

Texto Anterior: O ranking dos líderes
Próximo Texto: Myanma prende comediantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.