São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apresentadoras até tiram a roupa para ganhar audiência

IGOR GIELOW
DE LONDRES

No Reino Unido, as meninas do tempo estão tirando a roupa para conquistar a audiência. Literalmente.
A Live TV!, canal de televisão paga por cabo, lançou no começo deste mês o programa "Weather...". As inserções aparecem de duas em duas horas na programação do canal.
A maior atração são as meninas que apresentam os programas vestidas de acordo com a previsão. Ou seja, de biquíni se for fazer calor e casaco de pele se for fazer frio. Qualquer solzinho de primavera, porém, já motiva as moças a se exibirem.
A escultural norueguesa Eva Bjertnes entrou, na quinta passada, de tailleur para dizer que iria fazer cinco graus em Oslo. O tempo ensolarado e com sete graus foi saudado com um striptease que parou em um biquíni de oncinha.
São dois programas, um em holandês e outro em norueguês -ambos legendados. Segundo a Live TV!, o preço pago (não revelado) pelos programas é mínimo porque traz visibilidade às suas produtoras no mercado britânico.
A Live TV! ocupa o terceiro posto no ranking das TVs pagas por cabo no Reino Unido.
No canal de notícias Sky News, do empresário Rupert Murdoch, a previsão aparece resumida na tela de meia em meia hora. Não há comentários, no estilo das previsões que aparecem na CNN.
Em horas cheias, a previsão da Sky News é completa, com comentarista.

Texto Anterior: Weather atua há 13 anos
Próximo Texto: SBT ameaça audiência da Cultura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.