São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Apresentadoras até tiram a roupa para ganhar audiência
IGOR GIELOW
A Live TV!, canal de televisão paga por cabo, lançou no começo deste mês o programa "Weather...". As inserções aparecem de duas em duas horas na programação do canal. A maior atração são as meninas que apresentam os programas vestidas de acordo com a previsão. Ou seja, de biquíni se for fazer calor e casaco de pele se for fazer frio. Qualquer solzinho de primavera, porém, já motiva as moças a se exibirem. A escultural norueguesa Eva Bjertnes entrou, na quinta passada, de tailleur para dizer que iria fazer cinco graus em Oslo. O tempo ensolarado e com sete graus foi saudado com um striptease que parou em um biquíni de oncinha. São dois programas, um em holandês e outro em norueguês -ambos legendados. Segundo a Live TV!, o preço pago (não revelado) pelos programas é mínimo porque traz visibilidade às suas produtoras no mercado britânico. A Live TV! ocupa o terceiro posto no ranking das TVs pagas por cabo no Reino Unido. No canal de notícias Sky News, do empresário Rupert Murdoch, a previsão aparece resumida na tela de meia em meia hora. Não há comentários, no estilo das previsões que aparecem na CNN. Em horas cheias, a previsão da Sky News é completa, com comentarista. Texto Anterior: Weather atua há 13 anos Próximo Texto: SBT ameaça audiência da Cultura Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |