São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996 |
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Produção dos modelos é baixa
DA REPORTAGEM LOCAL A dificuldade em encontrar as picapes no mercado está diretamente ligada à produção.A F-1.000 chegou às lojas há pouco de mais dez dias e não está com a fabricação normalizada. Como em todo lançamento, a linha de montagem demora algumas semanas para padronizar a produção. Com a remodelação da F-1.000, a Ford pretende aumentar as vendas do modelo em cerca de 30%. Em 96, a intenção da montadora é vender 12 mil unidades. No ano passado, as vendas alcançaram 9.159 unidades. A principal novidade da F-1.000 está na dianteira, que ficou igual à da F-150 norte-americana do ano passado, veículo mais vendido há 14 anos nos Estados Unidos. C20 argentina A C20 deixou a linha de montagem da GM brasileira e foi para a unidade da Argentina. Além disso, trocou o carburador pela injeção eletrônica de combustível. A picape com injeção chegou ao mercado no início de 96. No primeiro trimestre do ano, já foram vendidas 506 unidades. Segundo a GM, a dificuldade para encontrar o carro no mercado é devida à baixa produção, já que a maior procura no segmento das picapes grandes é pelos modelos a diesel (D20). A C20, assim como a D20, chega ao Brasil sem pagar imposto de importação, devido aos acordos do Mercosul. Próximo Texto: Negócio "imperdível" esconde golpe Índice |
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