São Paulo, terça-feira, 7 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chacina em Roraima faz 4 mortos em uma família

WAGNER OLIVEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas ontem na primeira chacina do ano em Boa Vista (RR).
O vendedor Edeilson Reis Saraiva, 28, sua mulher, Julieta Lima, 27, e as filhas, Jéssica, 5, e Letícia, 4, foram mortos a facadas. O terceiro filho do casal, Jerson, 8, sobreviveu porque se escondeu debaixo da cama.
A família morava em uma casa simples no Jardim Floresta 2, bairro na periferia de Boa Vista. O crime ocorreu de madrugada.
O diretor da Polícia Civil de Boa Vista, delegado Geraldo Nunes da Silva, disse que há três hipóteses sendo investigadas: crime passional, latrocínio (roubo seguido de morte) e vingança.
O vendedor poderia estar envolvido com uma quadrilha que tomava empréstimos bancários em nome de terceiros.
O delegado considera esta última hipótese a menos provável, já que Saraiva não tinha registro na polícia.
Silva afirmou que o garoto que sobreviveu ao crime teria visto o rosto do assassino. Jerson está sob os cuidados do Juizado de Infância, que deve tomar depoimento do menino.
O diretor da polícia afirmou que esperava prender o autor do crime até o final da noite de ontem. Duas delegacias foram mobilizadas para solucionar o caso.

Texto Anterior: Promotor diz que júri poderá ser adiado
Próximo Texto: Maluf quer verticalizar a região central
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.