São Paulo, terça-feira, 7 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viúva se identifica com a trama

PAULA MEDEIROS DE OLIVEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Maria Nice Julião Ranck, 54, vice-diretora da Escola Estadual de Primeiro Grau Professora Diva Gomes dos Santos, em Mauá, assistiu ontem ao primeiro capítulo da novela "Razão de Viver" ontem na casa de seu irmão em Higienópolis. Algumas coincidências unem sua história à da novela.
Assim como Luzia, a personagem interpretada por Irene Ravache, ela é viúva e mãe de três filhos (um com 24, uma com 22 e a caçula com 18 anos). Além disso, o filho mais velho, André (interpretado por Marco Ricca), estuda Direito, assim como seu filho Geraldo, que se forma no ano que vem.
O filho do meio de Luzia, interpretado por Petrônio Gontijo, é seu braço direito. "É a mesma coisa lá em casa", diz Maria Nice referindo-se à sua Roberta.
O terceiro filho de Luzia, vivido por Gabriel Braga, tem coração de ouro e cabeça de vento como Claudia, a mais "moderninha" dos três filhos de Maria Nice.
Além de se identificar com a trama, Maria Nice avalia que a novela pode ser uma boa opção às da Globo, que segundo ela estão "muito fraquinhas".
"Os atores estão muito bem, mas é muito difícil dizer se a novela vai ser boa ou não com base em um só capítulo. A produção não deixou nada a desejar em relação às concorrentes globais", afirma.
O horário é outro ponto positivo, segundo Maria Nice. "Gosto de assistir novelas só depois do jantar", diz.

Texto Anterior: Professora é 'boazinha demais'
Próximo Texto: 'O Fim do Mundo' foi caso de emergência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.