São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
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Passageiro reclama de atraso de vôo

DA REDAÇÃO

Paulo Roberto Nicolini e outros 39 passageiros reclamam do que chamam de falta de preparo da Varig para imprevistos como o ocorrido no vôo 1930 de 3 de abril com destino a Buenos Aires.
Nicolini diz que o embarque, marcado para as 20h15, sofreu mais de três horas de atraso porque o co-piloto não estaria presente para operar o vôo.
O passageiro considera "inadmissível que uma companhia aérea do porte da Varig não esteja preparada para casos como esse".
"É uma ofensa e um desrespeito que a Varig demonstre um despreparo primário como a falta de um co-piloto extra.
Resposta
Paulo Castro, da divisão de relações com o cliente da Varig, admite o erro e informa que a falta de um dos tripulantes foi ocasionada por uma falha de comunicação interna da companhia. Ele diz que a Varig já adotou medidas administrativas para que ocorrências desse tipo sejam evitadas.
"Apesar do nosso empenho, não conseguimos evitar o atraso na decolagem. Lamentamos profundamente os inconvenientes que involuntariamente causamos", diz Castro.

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