São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depois de rebaixar Ferroviária, Portuguesa espera por finais

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois da derrota para a Portuguesa anteontem, por 3 a 0, em Araraquara, a Ferroviária não tem mais nenhuma chance de disputar a Série A-1 do Campeonato Paulista em 97.
Com apenas 10 pontos ganhos em 75 disputados, a equipe só pode chegar a, no máximo, 25 pontos.
Essa pontuação ainda será imsuficiente para deixar a equipe na divisão principal do futebol paulista.
O Guarani e o União, 13º colocado na classificação, tem 27 pontos e não pode ser mais alcançado, Três equipes serão rebaixadas neste ano.
A Ferroviária venceu apenas 1 de seus 25 partidas. Essa vitória foi conseguida contra o Mogi Mirim, por 2 a 0.
A Portuguesa fica agora na espera de outro tropeço do Palmeiras para que aconteça o quadrangular final, para o qual já está classificada, desde que terminou o primeiro turno na segunda colocação.
Apenas 130 pessoas pagaram ingresso na Fonte Luminosa anteontem, onde Cássio, aos 7min, Tiba, aos 17min, e Tico, aos 30min, marcaram para a Portuguesa.
Apesar de já rebaixada, a Ferroviária ainda terá que disputar cinco partidas, contra São Paulo, Corinthians, Novorizontino, União e Juventus, na ordem.

Texto Anterior: Em Araras
Próximo Texto: A volta da Polônia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.