São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo critica a equipe

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo não ficou totalmente satisfeito com o futebol apresentado pelo Palmeiras no jogo de ontem.
Segundo ele, a equipe "não foi bem no primeiro tempo, quando os jogadores se posicionaram mal em campo, e deu uma melhorada no segundo".
Luxemburgo preferiu, no entanto, não estender suas críticas, alegando que o Palmeiras enfrenta uma "maratona" de jogos e que os atletas têm ficado "extenuados após as partidas".
O time volta a jogar amanhã, contra o Paraná Clube, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
Na quinta-feira, pelo Paulista, o adversário será o Rio Branco, em Americana.
A diretoria já faz planos para o segundo semestre. O clube acertou com o Kashiwa Reysol, do Japão, a permanência do atacante Muller até dezembro. O meia Edílson continuará na equipe japonesa pelo mesmo período.
O Palmeiras também entrou definitivamente na briga para contratar Giovanni, do Santos.
"O Giovanni nos interessa muito. Iniciei os contatos com o Santos e, em dezembro, devemos fazer uma proposta oficial pelo jogador", disse José Carlos Brunoro, diretor de esportes da Parmalat, patrocinadora do clube.
(AR)

Texto Anterior: Palmeiras 'esfria' reação no Paulista
Próximo Texto: Com o nervosismo domado, só dá Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.