São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massacres deixam 13 mortos na Colômbia; Tempestade mata 20 e corta telefones no Nepal; Argentina explica venda de armas para o Equador

Massacres deixam 13 mortos na Colômbia
Pistoleiros mataram ontem 13 pessoas na Colômbia. No noroeste do país, nove pessoas foram mortas por um grupo que se identificou como "justiceiros anticomunistas". Outras quatro pessoas foram mortas perto de Medellín. Pistoleiros não-identificados assassinaram adolescentes na praça central da localidade de Itaqui.

Tempestade mata 20 e corta telefones no Nepal
Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas por causa das fortes tempestades no centro e leste do Nepal, 15 delas em Jhapa (a sudeste da capital Kathmandu), segundo o governo. Os ventos arrancaram os telhados das casas e derrubaram linhas telefônicas e de energia elétrica.

Argentina explica venda de armas para o Equador
O ministro da Defesa da Argentina, Oscar Camillíon, vai explicar esta semana aos parlamentares a posição do governo sobre o escândalo da venda de armas para o Equador durante a guerra deste país contra o Peru, em 95. O governo diz que autorizou vendas para a Venezuela, onde as armas teriam sido desviadas para o Equador.

Texto Anterior: Ali Agca pede a João Paulo 2º suspensão da prisão perpétua
Próximo Texto: Ieltsin vence Ziugavov em três pesquisas de opinião
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.