São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vicunha investe na imagem da Subaru

Marca está inoperante no país

FREE-LANCE PARA A FOLHA

fee-lance para a Folha
A S. Motors, do grupo têxtil Vicunha, investirá este ano cerca de US$ 1 milhão em publicidade e propaganda para recuperar a imagem dos carros japoneses Subaru.
A S. Motors é a nova representante no Brasil do grupo Fuji, fabricante da marca Subaru. Investiu US$ 25 milhões na compra dos direitos da marca, sendo US$ 5 milhões na aquisição de um depósito de peças existente na rodovia Castelo Branco (SP).
"Na verdade, vamos relançar a marca no Brasil. Acreditamos no potencial dos carros Subaru, que têm espaço muito grande de vendas, mas não aproveitado", diz Fábio Steinbruch, dono da S. Motors e herdeiro do Grupo Vicunha.
Com a transição da compra da Subaru, anteriormente pertencente à IMC (Internacional Motors Company), ficou praticamente interrompida a importação de carros do Japão.
Sem estoques, a marca não vendeu nenhum veículo este ano contra 1.328 unidades comercializadas no ano passado. É que o processo de importação de um carro do Japão demora cerca de 90 dias.

Texto Anterior: Empresa lança seguro-fiança
Próximo Texto: Consórcio assume controle da CST
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.