São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Vicunha investe na imagem da Subaru Marca está inoperante no país FREE-LANCE PARA A FOLHA fee-lance para a FolhaA S. Motors, do grupo têxtil Vicunha, investirá este ano cerca de US$ 1 milhão em publicidade e propaganda para recuperar a imagem dos carros japoneses Subaru. A S. Motors é a nova representante no Brasil do grupo Fuji, fabricante da marca Subaru. Investiu US$ 25 milhões na compra dos direitos da marca, sendo US$ 5 milhões na aquisição de um depósito de peças existente na rodovia Castelo Branco (SP). "Na verdade, vamos relançar a marca no Brasil. Acreditamos no potencial dos carros Subaru, que têm espaço muito grande de vendas, mas não aproveitado", diz Fábio Steinbruch, dono da S. Motors e herdeiro do Grupo Vicunha. Com a transição da compra da Subaru, anteriormente pertencente à IMC (Internacional Motors Company), ficou praticamente interrompida a importação de carros do Japão. Sem estoques, a marca não vendeu nenhum veículo este ano contra 1.328 unidades comercializadas no ano passado. É que o processo de importação de um carro do Japão demora cerca de 90 dias. Texto Anterior: Empresa lança seguro-fiança Próximo Texto: Consórcio assume controle da CST Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |