São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP inaugura 3º Salão do Imóvel

DA REDAÇÃO

A terceira edição do Salão do Imóvel de São Paulo parece não ter seduzido o mercado imobiliário. Parte das grandes empresas do setor não vai participar do evento, e as que estarão presentes não acreditam em grandes negócios.
O salão será aberto na próxima quarta-feira (29) e vai até domingo (2 de junho), no Expo Center Norte, ao lado do Shopping Lar Center (zona norte de São Paulo).
O evento deverá ter cerca de 50 estandes e cem empresas participantes. No ano passado, 120 empresas estiveram presentes na segunda edição da feira.
Construtoras como Encol, CGN e Goldfarb (Plano Melhor), Cyrela, Gafisa, Mencasa, Rossi (Plano 100) e as imobiliárias Coelho da Fonseca e Lopes -que montou o maior estande no ano passado- não estarão presentes.
As empresas alegaram contenção de despesas e falta de retorno do investimento feito no evento.
O destaque do Salão do Imóvel deve ficar por conta das cooperativas, que vão oferecer dezenas de empreendimentos.

3º Salão do Imóvel: Expo Center Norte, r. José Bernardo Pinto, 333 (Vila Guilherme). De 29 de maio a 2 de junho. De 4ª a 6ª feira, das 16h às 22h; sábado e domingo, das 10h às 22h. Entrada franca.

Texto Anterior: Fondue esquenta o corpo e o ambiente
Próximo Texto: O perigo das generalizações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.